Total de visualizações de página

Google+ (Meus Seguidores)

Pesquisar neste Blog

Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CADÊ UMA NOVA AUDITORIA NO INSS (PREVIDÊNCIA SOCIAL) ?


Ultimamente eu tenho visto muitos absurdos em notícias na televisão, e em notícias em jornais e revistas na internet.  Cadê a AUDITORIA NAS CONTAS DO INSS (PREVIDÊNCIA SOCIAL)?

As pessoas que trabalham AUTÔNOMO pagam o valor do INSS mensalmente durante 30 anos para depois poderem se aposentar quando forem idosos, e esses valores são contabilizados pelo autônomo, pelo banco que recebeu o pagamento, e é contabilizado no INSS também.  

As empresas pagam os valores de INSS relativo ao trabalho de seus funcionários mensalmente, e esses valores pagos são contabilizados nas empresas, no banco, e no INSS.

Esses valores de INSS que foram pagos ele é contabilizado dos três lados, ele é contabilizado pela pessoa ou empresa que pagou, é contabilizado no banco que recebeu o dinheiro do pagamento, e o valor pago é contabilizado também no INSS no momento que o banco transfere o dinheiro para o INSS, porque o INSS contabiliza o recebimento do dinheiro.

Uma vez que a pessoa pagou o INSS durante vários meses, durante vários anos, e a pessoa ainda não se aposentou, esse dínheiro tem que estar disponivel para o uso dessa pessoa quando ela for se aposentar com 30 anos de contribuições pagas e devidamente contabilizadas junto ao INSS.

Eu li meses atrás que existe pessoas que nunca contribuíram com o pagamento de suas aposentadorias, e que o INSS (PREVIDÊNCIA SOCIAL) concedeu aposentaria a essas pessoas.  Pois bem, tem que CANCELAR AS APOSENTARIAS DE TODOS OS QUE NÃO CONTRIBUIRAM, E SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO, PORQUE ESTÃO COM IRREGULARIDADE.

Eu só sei uma coisa, eu trabalho desde 07/11/1985, todas as empresas que eu trabalhei fizeram o pagamento dos valores do meu INSS durante vários anos, eu já tentei me aposentar 3 vezes por tempo de contribuição desde que eu completei 48 anos de idade, e o INSS recusou me aposentar por tempo de contribuição.

Assim como o INSS se recusou a me aposentar, essas pessoas que nunca contribuíram com valores durante 30 anos também tem que ter suas aposentarias devidamente cancelada e deverão devolver todo o dinheiro recebido de forma irregular de volta para o INSS.

Todas as pessoas que pagam o INSS tem o direito  de se aposentarem quando completarem 30 anos de contribuições devidamente pagas e quitadas junto ao INSS.

Quando uma pessoa FALECE o governo fica com todo o dinheiro que a pessoa pagou ao INSS durante 30 anos de trabalho.  Existir déficit no INSS é um absurdo total. Cadê a AUDITORIA no INSS?  

EU AINDA ME LEMBRO DE TER LIDO EM DIVERSOS JORNAIS E EM DIVERSAS REVISTAS, NA DÉCADA DE 80 E NA DÉCADA DE 90 QUE FOI FEITO MAIS DE UMA AUDITORIA NAS CONTAS DE APOSENTADORIAS DO INSS E O RESULTADO DISSO FOI QUE FOI ACHADO DIVERSAS IRREGULARIDADES NAS CONTAS DO INSS, NAQUELA ÉPOCA.  


TEM DÉFICIT DE NOVO?  CADÊ UMA NOVA AUTORIA NAS CONTAS DO INSS?


Minha lista de blogs